• Publicado em: 04/01/2017 às 11:38   |   Imprimir

Prefeito Municipal: João Edécio Graef.

Vice Prefeito: Dirceu Fiorim.

Endereço: Rua Senador Pinheiro, 1348.

Fone: (55) 3539 - 4204.

E-mail: gabinete@independencia.rs.gov.br.

Competências do Gabinete:

O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento do Prefeito na orientação e coordenação das atividades relativas às convenções e protocolo nas relações governamentais com autoridades civis, militares, eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras, serviços de audiências públicas e pela preparação da correspondência pessoal do prefeito, competindo-lhe:

Organizar solenidades e recepções oficiais que se realizarem no Paço Municipal.

Preparar relações de convidados para solenidade oficiais e submetê-las à aprovação da autoridade competente, bem como providenciar no preparo e expedição dos convites, incumbindo-se do controle respectivo.

Organizar fichários atualizados das autoridades em geral e de personalidades representativas da comunidade.

Organizar o serviço de audiências públicas.

Receber e encaminhar as autoridades civis, militares e eclesiásticas, nacionais e estrangeiras que procurem o Prefeito.

Receber e preparar a correspondência pessoal do Prefeito.

Fazer as ligações com as repartições municipais ou com outros Órgãos Públicos, quando lhe for determinado ou quando a necessidade do serviço exigir.

Funcionar em articulação permanente com os demais órgãos que compõem a Estrutura Administrativa do Município.

Articular-se com o Sistema de Controle Interno, bem como com os demais Conselhos Municipais que lhe são partes integrantes.

O Gabinete do Prefeito será dirigido por um Oficial de Gabinete e contará com o pessoal técnico e burocrático necessário ao desempenho de suas funções.