Audiência Pública da LOA é realizada em Independência

• Audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, na última segunda-feira.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/11/2017 às 09:44   |   Imprimir

A Administração Municipal de Independência realizou, na tarde do dia 6 de novembro, a Audiência Pública referente à Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2018. A audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram discutidos os investimentos que serão realizados com os recursos municipais.

A estimativa para o orçamento do próximo ano é de R$ 25,1 milhões, sendo que a Administração destinou cerca de 27% para a área de Educação e 20% para a Saúde, ficando acima dos percentuais mínimos exigidos por lei. Os recursos para a Folha de Pagamento somam o montante de 50%, de acordo com as exigências legais.

A Administração Municipal agradece os munícipes que participaram da Audiência Pública.