SMECDT promove a 1ª Feira Municipal do Livro de Independência

• Feira será nos dias 16 e 17 de maio, no Salão Católico

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/05/2017 às 16:53   |   Imprimir

A Primeira Feira Municipal do Livro de Independência será realizada nos dias 16 e 17 de maio, no Salão Católico. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo.

A feira terá oficinas de leitura e música, mostra didática e, no dia 16, haverá sessão de cinema de rua do Sesc, em frente ao Salão Católico, às 19h 30min. A feira será aberta às escolas da rede municipal, estadual e ao público em geral.

Com o intuito de incentivar a leitura, a Administração Municipal, por meio da lei número 2731 de 2017, instituiu o Vale-Livro, que disponibiliza o valor de R$ 10,00 para os alunos da Rede Municipal de Ensino. O Vale é destinado para compra de livros somente na Feira Municipal do Livro de Independência.