Secretaria Municipal de Educação disponibiliza curso a servidoras

• Curso capacita a manipulação de alimentos às auxiliares de alimentação e higiene das escolas municipais de Independência.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/07/2017 às 09:11   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação de Independência disponibilizou um curso para servidoras do município, no dia 18 de julho. O curso foi destinado às Auxiliares de Alimentação e Higiene das Escolas Municipais de Independência.

Participaram do “Curso para manipuladores de alimentos”, Elisiane Claite, Luciana Borges, Marilei Neumann Dias e Delci Schekovitz, realizado na Nutriativa em Giruá. O curso destinado a manipuladores de alimentos teve o objetivo de capacitar os participantes quanto as boas práticas de fabricação na produção e manipulação de alimentos. O trabalho diário fica mais motivado quando existem oportunidades na participação de eventos que engrandecem e renovam o conhecimento.

Num próximo momento o curso será destinado as demais servidoras responsáveis pela manipulação de alimentos das escolas municipais.