Secretaria Municipal de Saúde de Independência realiza atividades de saúde

• Planejamento Familiar foi debatido na oportunidade

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/02/2017 às 16:52   |   Imprimir

Na última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a equipe de Estratégia de Saúde da Família - ESF 02 realizou palestra em saúde preventiva com o tema "Planejamento Familiar". A palestra foi ministrada pela Dra. Ritajaina de Lima Freitas e psicóloga Bruna Meller Dal Forno. Durante a atividade, foi abordado importantes assuntos relacionados a constituição familiar, métodos anticoncepcionais, entre outros assuntos.

A equipe de agentes de saúde agradece a grande presença da comunidade que aceitou o convite para uma tarde de educação em saúde. Esta equipe ainda frisa que nas primeiras quartas-feiras de cada mês estará reunida em pontos das comunidades da cidade e do interior, sendo a próxima localidade a receber a equipe será a localidade de Esquina Budel, no dia 08 de março, às 14h. Desde já a equipe agradece a presença de todos.