Servidores Municipais da Saúde participam de palestra

• palestra foi ministrada pela professora e palestrante Maria Odila

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/04/2017 às 08:12   |   Imprimir

No dia 7 de abril, os Servidores Municipais da Saúde de Independência tiveram a oportunidade de participar de uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores. A palestra foi ministrada pela professora e palestrante Maria Odila, de Inhacorá.

A palestra teve a presença do prefeito João Edécio Graef, que aproveitou o evento para conversar com os servidores a respeito de assuntos da pasta da saúde, como convênios, contratos e questões administrativas. João Edécio também agradeceu os servidores da saúde pelos serviços prestados aos munícipes de Independência e a presença de todos na tarde de palestra.

Maria Odila discorreu a respeito do relacionamento pessoal e profissional nos dias atuais, onde refletiu sobre as relações para fazer as pessoas mais humanas. Durante a tarde, os servidores puderam participar da palestra com dinâmicas e confraternização.