Ação alusiva ao Outubro Rosa acontece em Independência

• Evento é uma promoção da Secretaria da Saúde juntamente com o IMAMA Três de Maio

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/11/2017 às 10:09   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Saúde de Independência esteve empenhada na realização de um evento alusivo ao Outubro Rosa. No dia 27 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu um grande número de pessoas que estiveram reunidas para debaterem a prevenção ao câncer de mama.

Durante a tarde, voluntários do IMAMA Regional de Três de Maio realizaram uma palestra sobre o tema. O evento contou com depoimentos de vitoriosas. Após o término da palestra, aconteceu a tradicional caminhada das vitoriosas, uma manifestação simbólica sobre a importância do cuidado com a saúde da mulher, passando pelo centro da cidade, retornando à Prefeitura Municipal.

Toda a equipe da Secretaria da Saúde agradece a participação de todos.