Recolhimento de lixo eletrônico é realizado em Independência

A Prefeitura Municipal de Independência, através do Projeto Multiplicadores Ambientais, realizou o recolhimento de lixo eletrônico, entre os dias 17 e 19 de julho.

Este recolhimento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Serviços Urbanos e Trânsito.

Entre os três dias, os moradores de Independência puderam destinar diversos equipamentos entre aparelhos de informática, celulares, pilhas e baterias no armazém da agricultura. Além disso, foi realizado um roteiro, onde um caminhão realizou a coleta desses materiais. Todo o lixo eletrônico recolhido foi destinado para uma empresa de recolhimento de lixo eletrônico de Santa Rosa.