Audiência Pública da escolha das metas e prioridades da LOA-2019 acontece no dia 23 de outubro

• Momento servirá para os munícipes escolheres as prioridades da Lei Orçamentária Anual do próximo ano.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/10/2018 às 08:42   |   Imprimir

A Audiência Pública para a escolha das metas e prioridades da Lei Orçamentária Anual, referente ao ano de 2019, será na próxima terça-feira, 23 de outubro. A audiência acontece na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9h. Convidamos toda a comunidade de Independência para a Audiência. A sua participação é muito importante e ajudará na definição do uso dos recursos municipais.

Ao lado, você pode ver o extrato do Edital nº 43/2018, que também pode ser acessado clicando no link a seguir: Edital nº 44/2018.