COMEMORAÇÃO DIA DO MUNICÍPIO E SEMANA DA PÁTRIA

• COMEMORAÇÃO DIA DO MUNICÍPIO E SEMANA DA PÁTRIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/08/2020 às 11:37   |   Imprimir

Com a pandemia do Coroavirus(COVID-19) o cotidiano da população mundial precisou ser reorganizado, com a necessária adoção de medidas, em especial o isolamento social como forma de contenção do  contágio acelerado do virus, principalmente com aglomerações humanas.

Cumprindo com o decreto municipal nº 103 de 19 de Agosto de 2020, as aglomerações da semana da Pátria e do município em Independência do ano de 2020, acontecerão, atraves de lives com trasnmisão ao vivo pelo  endereço https://www.facebook.com/SMECDT possibilitando assim que os municípes possam assistir as programações.

Pedimos que entre os dias 1º a 7 de Setembro, durante as comemorações do aniversário de 55 anos de Independência e Semana da Pátria, cada um em seu estabelecimentocomercial, bemcomo, em sua casa faça uma homenagemao nosso querido BRASIL, ornamentado de forma festiva.

Contagie todos os municipes com esse espirito de Patriotismo.

Vamos deixar nossa Independência com  as cores da Pátria.