homenagem aos servidores públicos

Agradecendo a sua dedicação, parabenizamos a todos pelo dia do servidor e por fazerem parte de nosso Governo Municipal!

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.
                        Uma data especial para todos, que tem a missão de servir bem a comunidade que busca no serviço público respostas para seus anseios, solução para os seus problemas.

Um dia em que podemos refletir como estamos servindo à população, como estamos fazendo das repartições um ambiente que sabe acolher aqueles que nos procuram, que solicitam ajuda, a solução ou uma simples informação.

Parabenizo a todos os servidores públicos federais, estaduais e em especial aos municipais, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum.

A todos os servidores da prefeitura de Independência, e também das outras instituições deste município, desejamos que continuem a se empenhar no serviço diário, a fim de sempre atender da melhor maneira possível aos nossos munícipes.

Da nossa parte continuaremos nos empenhando para que as condições de trabalho sejam as melhores possíveis. A dedicação ao serviço público deve ser com responsabilidade e compromisso, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos, bem como o desenvolvimento do nosso município.

E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Independência no crescimento e no desenvolvimento sustentável.