Prefeitura instala Elevador Panorâmico para garantir acessibilidade no Palácio Municipal.

A benfeitoria atende os anseios das pessoas com mobilidade reduzida e atende os critérios estabelecidos pela Lei de acessibilidade

A prefeitura de Independência, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, instalou um elevador panorâmico, desenvolvido para facilitar a locomoção de cadeirantes, idosos e até mesmo gestantes.

O elevador já está disponível ao público, com prioridade a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Com o atendimento dessa importante reivindicação o Palácio Municipal se enquadra na Lei de acessibilidade, e garante a todos o acesso do pavimento superior.

A obra foi executada por uma empresa especializada o custo total do investimento é de R$ 191,774,23 reais com recurso próprio.

Elevador de acessibilidade tem o objetivo de garantir o acesso a quem tem mobilidade reduzida, é mais do que uma obrigação, é uma questão de cidadania.