Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural – Eixo Estratégico Irriga + RS/Cisternas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento do município de Independência-RS, comunica que estão abertas as inscrições de produtores interessados em participar do Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural – Eixo Estratégico Irriga+RS/Cisternas, iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que tem como objetivo apoiar a instalação de reservatórios para água (CISTERNAS).
Poderão se inscrever no programa produtores rurais interessados na captação de água da chuva por meio de cisternas e que disponham de estruturas cobertas com área de no mínimo 100m² (galpões e assemelhados). Maiores informações junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento ou junto à EMATER/RS – Ascar.
INSCRIÇÕES – Junto à EMATER/RS - Ascar no Independência/RS ou na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, entre os dias 28 de outubro de 2022 e 04 de novembro de 2022.