aberta as inscrições para Curso Aplicação correta e segura de defensivos agrícolas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento comunica que está aberto período de inscrições de produtores rurais interessados em participar do curso Aplicação correta e segura de defensivos agrícolas, a realizar-se nos dias 19 e 20 de dezembro de 2022. Serão ofertadas 20 (vinte) vagas, disponibilizadas conforme ordem de inscrição. O curso será gratuito.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas, a partir do dia 22 de novembro de 2022 até o preenchimento das vagas disponíveis.

Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Secretaria.