Abertura das festividades de Natal 2019 contam com grande presença da população de Independência

Na noite de quarta-feira (11), a comunidade de Independência pode acompanhar a abertura das festividades de Natal de 2019. A programação da noite aconteceu na quadra coberta da Praça João Saffi.

O evento começou às 20 horas, com a chegada do Papai Noel e a entrega simbólica da chave do Município. As escolas do Município realizaram suas apresentações de Natal e, na sequência, a Orquestra de Sopros de Horizontina apresentou-se para o público. As crianças também se divertiram com passeio de dindinho.

A programação de Natal segue no dia 18, a partir das 20 horas, com apresentação do Grupo de Canto Terceira Idade Brilhante, na quadra coberta da Praça João Saffi. Às 20h 30min, show com Luciano Meller Taborda e às 21h 30min, show com Fábio e Léo Mineiro.

No dia 19 de dezembro, a programação de Natal acontece no centro da cidade. Às 20h 30min acontece o show com Filhos da Tradição e às 21 horas, show com André Mallmann e Banda.

Já no dia 23 de dezembro, a programação volta para a quadra coberta da Praça João Saffi, quando acontece o show natalino com Banda Sol Maior, de Tucunduva, às 21h 30min. Em todos os dias haverá passeio de dindinho pela cidade. Observação: trazer cadeiras para assistir as apresentações.