RECESSO ESCOLAR 27/07/2020 Á 31/07/2020

QUERIDAS FAMILIAS!!

ESPERAMOS QUE TODOS ESTEJAM BEM

Estamos vivendo em nosso município um momento difícil e critico em relação ao alastramento do novo corona vírus – COVID 19. Houve um aumento no número de casos conformados, há muitos casos sendo investigados, muitas famílias em isolamento, como vocês devem estar acompanhando nas mídias.

Poe isso gostaríamos de contar com as famílias de nossa escola, no sentido de manter os cuidados de higiene e proteção nos próximos dias.

Vamos realizar todos os cuidados necessários para evitar que essa doença se propague ainda mais em nosso município, atingindo pessoas que amamos:

-Usando máscara.

-Lavando as mãos várias vezes ao dia.

-Usando álcool gel.

-Evitando passeios que geram aglomerações.

-Não compartilhar chimarrão.

-Se possível ficar em casa.

Se todos mantermos as medidas de prevenção podemos juntos garantir que a doença seja controlada, caso contrário, estaremos contribuindo para que ela se alastre cada vez mais.

Nessa semana, de 27 a 31 de julho temos p recesso escolar desta forma não estaremos enviando e nem recebendo atividades.

A orientação do COE Municipal é de que após essa semana de recesso escolar, as escolas não recebam e nem enviem atividades impressas nos próximos 14 dias, porém no período do dia 03/08 á 17/08 as atividades serão encaminhadas via aplicativo watsapp e ou e-mail, para as famílias que não possuem acesso á internet as atividades serão entregues posteriormente de forma impressa, não acarretando prejuízo a aprendizagem das crianças/estudantes, Por isso, contamos com a sua compreensão e principalmente com a sua parceria nesse período que pode ser decisivo para a propagação e alastramento maior da doença, ou do seu controle.

Contamos com a sua parceria nesse momento.

Atenciosamente Secretaria Municipal de Educação Desporto e Turismo 28/-7/2020