Vencedores da Nota Premiada Mês de Novembro

• Confira os vencedores do sorteio nº 59 da Nota Premiada de Independência.

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 01/12/2017 às 16:27   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda informa a relação dos vencedores do sorteio 59, da Nota Premiada de Independência do mês de novembro. O sorteio foi realizado no dia 30 de novembro, e contou com a participação de 1488 bilhetes. Confira os vencedores do mês:

Nº Ordem

Nº Bilhete

Prêmio

Alexsandra Keist da Silva

Três de Maio

R$ 300,00

Ili Maria Massafra

R$ 250,00

Fatima Chaves dos Santos

R$ 150,00

Adilar Meller

R$ 100,00

Instruções para o resgate: para retirar o prêmio, os vencedores devem ir até a Prefeitura Municipal, com Flávio Pohl, apresentando documento de identificação com foto.

Cadastre seu CPF no Programa Nota Fiscal Gaúcha através do site da SEFAZ-RS, Nota Fiscal Gaúcha, e compre com o CPF na nota no comércio local. Dessa forma, você estará concorrendo a quatro prêmios mensais a nível municipal. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, sendo que o nome dos contemplados são publicados no site da SEFAZ.

Ao solicitar o CPF na emissão do documento fiscal, as entidades sociais indicadas no cadastro on line são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Com o CPF na nota, o contribuinte pode participar do Desconto Bom Cidadão, que concede desconto no IPVA 2018, de 1% à 5%, conforme a Lei Estadual número 14.020 de 2012.

Saiba mais da Nota Fiscal Gaúcha pelo site da SEFAZ RS.