Leilão 01/2020

A Secretaria Municipal da Fazenda divulgou o edital nº 05/2020, referente ao leilão nº 01/2020 do Município de Independência/RS. O leilão acontece no dia 20 de fevereiro, com início às 8 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal de Vereadores.

Entre os 31 lotes, encontram-se veículos Siena, Spin, Uno Mille, dois caminhões basculantes, ônibus, micro-ônibus e bicicleta. Também há lotes de sucatas de equipamentos eletrônicos, sucatas de equipamentos hospitalares e domésticos. Há uma retroescavadeira e uma motoniveladora, além de implementos agrícolas, como colhedora de forragens, ensiladeira e distribuidor de fertilizantes.

A lista completa dos lotes contendo a descrição e o valor mínimo você conferen o link a seguir: Lista dos lotes leilão 01/2020.