Senador Heinze encaminha recursos para aquisição de ônibus escolar para Independência

• Repasse será de R$ 189.900,00 através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 21/11/2019 às 08:31   |   Imprimir

No dia 7 de novembro, o Prefeito Municipal João Edecio Graef recebeu em seu gabinete Edemar Schöwald, assessor do Senador Luis Carlos Heinze. Nesse encontro, que contou com a presença do Secretário Municipal de Administração Ademir Matielli, Edemar entregou o ofício referente ao repasse de recursos extraorçamentários do Orçamento Geral da União – OGU 2019.

O recurso, no valor de R$ 189.900,00, é destinado para a aquisição de um ônibus escolar, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Na foto, o prefeito João Edecio Graef recebendo o ofício do assessor Edemar.