OBRAS PELO MUNICÍPIO TRAZEM MELHORIAS NA MOBILIDADE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/03/2023 às 08:28   |   Imprimir

A comunidade vem acompanhando nos últimos meses vários operários e máquinas trabalhando em diversos pontos do município em vias importantes, trata-se de um pacote de obras da Prefeitura com o Governo Federal, Governo Estadual e Recurso do Município.

Os projetos integram de várias obras de pavimentação de vias na cidade e interior do Município.

Rua Padre Jose de Anchieta, Osmar Fermino Domenigui, Travessa Eurico Soares, Duque de Caxias, General Costa Silva, Beco da Lagoa, Waldomiro Beltrão (Trecho 01, 02, 03 ,04), Esquina Budel, Ponte Schmidt,  Travessa Pedro Guimarães,  Santo Ângelo, Rua São Miguel, Expedicionário Francisco Beltrão, Josino Farias – Becos A.B, C, Avenida. Ignácio Pinto, Esquina Araújo, Colônia Medeiros, Ligação da Av Ignácio Pinto a RS-342, Rua Piche, Beco Osório Ribeiro, Beco Arno, Rua Francisco Borges Farias, Rua Arnold Spengler.

O Prefeito João Edécio Graef, destaca que mesmo em um período de crise econômica,  o trabalho e a força de vontade fazem os projetos saírem do papel.