IPTU 2021

PAGAMENTO PARCELA UNICA  ATÉ 10.06.2021

A  Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa os contribuintes que o prazo para pagamento  parcela única do IPTU 2021, encerra em  10 de junho de 2021 com 20% (vinte por cento) de desconto. Ou:

em Duas parcelas sem desconto:

• Sendo a Primeira em 10.06.2021
  • E a Segunda e Ultima Parcela em 10.08.2021,

Pagamento exclusivo pelo Sicredi, pelo APP no site, No caixa Eletronico, Caixa Presencial, E Credenciados Sicredi – Bella Presente e Farmacia Agafarma do Odi.

Aproveitem este oportunidade para colocar em dia a sua situação com o Fisco Municipal e com isso ajudar o município a desenvolver e melhorar os serviços colocados a disposição do Cidadão.

Administração 2021-2024 “Independencia, mais crescimento com experiencia”

MUNICIPIO DE INDEPENDENCIA

DESCONTO PARA PAGAMENTO DA DIVIDA ATIVA

PRAZO ENCERRA EM 12 DE MAIO DE 2021

A Secretaria Municipal da Fazenda lembra aos contribuintes  conforme Lei nº 2799/17 de 02 de fevereiro de 2021, que  concede:

• Desconto de 100% na parte dos Juros e Multa para pagamento a vista ou em até 04 (quatro) parcelas mensais, desde que a primeira seja no minimo de 25% (vinte e cinco por cento) do valor atualizado na data de assinatura do termo de parcelamento, para os créditos vencidos até 31 de dezembro de 2020,  inscritos ou não em divida ativa.

• O presente desconto será concedido até o dia 12 de maio de 2021;

• Em 12 de agosto de 2021, vence a ultima parcela para usufruir dos benefícios da Lei.

Esta é uma maneira dos nossos munícipes colocarem em dia a sua situação com o Fisco Municipal, antes que o Executivo acione via Protesto de Títulos e execução Judicial dos valores que não foram pagos na época certa, o que trará transtornos e maiores custos a cada um dos devedores.

Administração 2021-2024 - “Independência ,  mais crescimento com experiência