CALENDÁRIO DE INÍCIO DO ANO LETIVO 2017

• Confira as datas para 2017

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/02/2017 às 08:55   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo – SMECDT informa o calendário de início do ano letivo 2017.

No dia 16 de fevereiro, acontecerá o retorno dos professores com formação pedagógica nas dependências do CTG Sentinela do Rio Grande, a partir das 8h.

As aulas na Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Lar da Criança iniciam no dia 13 de fevereiro para as turmas dos berçários que já frequentavam a escola em 2016. Alunos matriculados no Jardim ‘A’, as aulas começam no dia 20 de fevereiro. Para novos alunos, as aulas iniciam conforme cronograma de adaptação entregue aos pais e/ou responsáveis no ato da matrícula

No dia 20 de fevereiro, iniciam as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas e na Escola Municipal Primeiro de Maio de Lajeado Silva.

TRANSPORTE ESCOLAR

A SMECDT está recadastrando os usuários do transporte escolar para o ano de 2017. É necessário comparecer a SMECDT trazendo documento pessoal e uma foto 3X4 para a confecção da carteira de transporte escolar.