XX Encontro Municipal de Mulheres é realizado em Lajeado Silva

• Encontro teve a participação de 220 mulheres

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/03/2017 às 14:17   |   Imprimir

O XX Encontro Municipal de Mulheres de Independência, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado no último sábado (11), na localidade de Lajeado Silva. O evento contou com a presença de 220 mulheres.

O encontro teve inicio às 9 horas com a abertura oficial com pronunciamento do Prefeito Municipal João Edécio Graef, do presidente da Câmara de Vereadores, Brasil de Freitas Neto, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência, Ademar Richter de Barros.

A pastora Marisa Allebrandt, da Comunidade Luterana São Paulo de Três de Maio, esteve presente, refletindo sobre as lutas das mulheres em busca de direitos iguais. As mulheres puderam assistir ao show de mágica e humor com Mister Alvin, de Caxias do Sul. Na parte da tarde, houve sorteio de brindes e música com animação do grupo Adriano Costa de Tucunduva. Ao longo do dia, artesãs de Independência expuseram seus trabalhos para a comunidade.

A Prefeitura Municipal de Independência, através da Secretaria da Educação, Emater/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Comunidade de Lajeado Silva, apoiadores e patrocinadores agradecem a participação de todas as mulheres.

Fotos do evento podem ser acessadas no link abaixo:

XX Encontro Municipal de Mulheres é realizado em Lajeado Silva