Gincana Solidária é realizada em prol da Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas

• Projeto Agrofel Comunidade visa arrecadar diversos materiais para a escola do município

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/05/2017 às 16:21   |   Imprimir

A Gincana Solidária faz parte do Projeto Agrofel Comunidade, que busca semear o bem e a solidariedade. A gincana tem o objetivo de arrecadar produtos de higiene, materiais escolares, livros e agasalhos, em prol da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas de Independência.

As doações podem ser feitas na Escola Presidente Getúlio Vargas, Prefeitura Municipal de Independência, Loja Bella Presentes, Igreja Católica e Padaria Independência. O prazo para as doações de agasalhos vão até o dia 30 de maio e para as demais doações, até o dia 20 de junho de 2017./ Dúvidas podem ser tiradas pelo fone 3539-1131.