Escola Getúlio Vargas realiza revitalização dos espaços escolares

• Ação foi realizada juntamente com a FAHOR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/07/2017 às 16:40   |   Imprimir

Os líderes das turmas do 8º e 9º anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas de Independência, participaram do 7º Curso Regional de Capacitação de Liderança Solidária, promovido pela FAHOR em Horizontina, durante o mês de junho. Ao longo da formação foram abordadas as temáticas de liderança, que pode ser definida como o processo de dirigir e influenciar as atividades relacionadas às tarefas dos membros de um grupo.

No final da formação, os alunos elaboraram um projeto que foi apresentado e está sendo aplicado, juntamente com a Direção da Escola. Este projeto tem o intuito de transformar os espaços existentes da escola em locais agradáveis e acolhedores à comunidade escolar, deixando mais bonitos e coloridos.