Secretaria de Educação adquire equipamentos e brinquedos para escolas municipais

• Eletrodomésticos, eletrônicos e brinquedos foram destinados a escolas do Município.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/10/2017 às 10:37   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo - SMECDT de Independência realizou a entrega de eletrodomésticos, eletrônicos e brinquedos para a Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Lar da Criança e para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas. Aparelhos de ar condicionado, televisores, micro-ondas, micro systems e brinquedos, como bonecas e carrinhos, foram destinados às escolas.

A entrega dos equipamentos na EMEI Lar da Criança aconteceu no dia 17 de outubro, com a presença do Prefeito Municipal João Edécio Graef, a Secretária de Educação Zenaide Heinsch e a Secretária de Administração Lara Melissa Weber de Freitas, para a diretora Eli Baiotto e vice-diretoras Ana Paula Hahn e Izonete Machado.

A SMECDT está empenhada em proporcionar melhorias às escolas municipais, equipando-as com materiais didático-pedagógicos e brinquedos e melhorias em suas infraestruturas, para que os estudantes e professores tenham condições favoráveis de ensino-aprendizagem.