- Data de Apresentação: 15/09/2017
- Status: Retirado
- Clique para mais informações
Projetos
- Home
- Projetos
-
PROJETO DE LEI Nº 86-17 transporte escolar
-
PROJETO DE LEI Nº 85-17 LDO -2018
- Data de Apresentação: 30/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 84-17 01 monitor
- Data de Apresentação: 28/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 83-17 altera perimetro urbano
- Data de Apresentação: 29/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI N° 70-17 - reclassifica padrões de vencimentos extinta Fundação
- Data de Apresentação: 26/09/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI N° 69-17 - reclassifica padrões de vencimentos quadro
- Data de Apresentação: 18/07/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI N° 82-17 operação de credito banco do brasil
- Data de Apresentação: 17/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI N° 81-17 - contratação 1 monitor
- Data de Apresentação: 11/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 68-17 recurso leilão
- Data de Apresentação: 12/07/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 80-17 - FIXA SALARIO ACS E AVA
- Data de Apresentação: 02/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 79-17 - Dispõe e reformula a política COMDICA
- Data de Apresentação: 02/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 78-17 - contratação professor área 1
- Data de Apresentação: 02/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 77-17 - contribuição de Melhoria
- Data de Apresentação: 02/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 76-17 - gratificação transporte escolar
- Data de Apresentação: 24/08/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações
-
PROJETO DE LEI Nº 72-17 - FUNDEB
- Data de Apresentação: 18/07/2017
- Status: Aprovado
- Clique para mais informações