Produtores de leite visitam Campina das Missões e São Paulo das Missões

• Produtores de Independência puderam visitar propriedades que participaram do programa Juntos para Competir

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 02/03/2017 às 15:46   |   Imprimir

No dia 22 de fevereiro, 28 produtores de leite de Independência visitaram os municípios de São Paulo das Missões e Campina das Missões, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, UNITEC, Senar e Sebrae.

Os produtores leiteiros puderam visitar propriedades que participaram do programa Juntos para Competir, desenvolvido pelo Sebrae, Senar e Farsul. Dentro do programa, foi desenvolvido o projeto PISA (Produção Integrada de Sistemas Agropecuários), onde houve melhorias na produtividade e na qualidade do leite. A Secretaria Municipal de Agricultura também informa que os produtores de leite de Independência que tem interesse em participar do projeto ‘PISA’ podem se inscrever na secretaria.