Etapa de capacitação de agentes técnicos do Projeto APL Leite acontece em Independência

• Etapa contou com curso sobre Manejo da Vaca Seca.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/10/2017 às 08:33   |   Imprimir

Nos dias três e cinco de outubro, a Secretaria Municipal de Agricultura de Independência sediou mais uma etapa da capacitação dos agentes técnicos do Projeto APL Leite Fronteira Noroeste, Microrregião 4. A etapa aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de agentes de cinco Municípios, São José do Inhacorá, Nova Candelária, Alegria, Boa Vista do Buricá, além de Independência.

Essa etapa contou com o tema Manejo da Vaca Seca, ministrado pela Médica Veterinária Cláudia Balzan. Os recursos são oriundos no projeto da Consulta Popular visando o fortalecimento do APL Leite FN em nossa região, desenvolvido pelo COREDE Região Fronteira Noroeste, Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), Emater/Ascar, FETAG-RS e FUNCAP.