Município assina termos de concessão de uso de equipamentos agrícolas

O Município de Independência assinou três termos de concessão de uso, referente a concessão de equipamentos agrícolas para três grupos do Município de Independência. Os termos são referentes a concessão de uma colhedora de forragens e uma carreta agrícola basculante para cada um dos grupos.

Na sexta-feira (21), os senhores Sérgio Mori e Heverton Meneghetti, responsáveis pelos equipamentos de Colônia Medeiros e Esquina Salete respectivamente, assinaram os termos de concessão de uso no Gabinete do Prefeito. Já na segunda-feira (23), o sr. Clair Levandovski Marcheski assinou o termo do grupo de São Valentim, na Secretaria Municipal de Agricultura.

De acordo com os termos, cada grupo fica responsável pelo uso e a manutenção dos equipamentos pelo período de um ano, podendo ser renovado por mais um ano, a contar da data de assinatura.

A concessão foi aprovada na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do dia 13 de dezembro, com o objetivo de assessorar os produtores rurais do Município.