Nota da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento do município de Independência

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento do município de Independência – RS, tendo em vista a grave situação de estiagem e a necessidade de tomada de medidas excepcionais para enfrentamento do problema, informa que por tempo indeterminado serão prestados somente serviços relacionados ao fornecimento de água para dessedentação animal e humana.

Salientamos que estão sendo tomada as providências necessárias para auxiliar a população nesse momento de crise hídrica e minimizar os efeitos danosos da mesma.

Sempre primando pelo atendimento das demandas da sociedade, com completa transparência, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento