Prefeitura de Independência participa de posse da presidência do Sindicato Rural de Três de Maio

• O vice-prefeito, Dirceu Fiorin, representou o município de Independência

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 15/05/2023 às 12:35   |   Imprimir

A posse de Neri Schroer para o segundo mandato na presidência do Sindicato Rural de Três de Maio aconteceu em um jantar festivo, na noite de sexta-feira, 12, e também celebrou os 40 anos da entidade.

A solenidade que contou com as presenças do vice-prefeito de Independência, Dirceu Fiorin, e do Presidente da Farsul, Gedeão Pereira, que também é Vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA), aconteceu no salão da Comunidade Evangélica São Paulo.

“Esse é um momento de valorização dos trabalhadores rurais, cujo trabalho alimenta as famílias do Brasil e do mundo” destacou Dirceu Fiorin, acrescentando que “o trabalhador gaúcho é responsável em parte pelo desenvolvimento do agro em todo o sul do país, e em todas as outras regiões do país”.

No evento estiveram ainda, representantes de sindicatos das regiões Fronteira Noroeste, Missões, Noroeste Colonial e Celeiro.

O Sindicato Rural de Três de Maio representa os trabalhadores rurais de Três de Maio, Independência e São José do Inhacorá.

Neri Schroer, irá comandar o Sindicato Rural em mais um mandato que irá até o dia 20 março, de 2026.

A Diretoria Eleita - 20/03/2023 a 20/03/2026

Presidente: Neri Schroer