Secretaria de Assistência Social inicia Campanha do Agasalho 2017

• Secretaria visa ajudar pessoas com vulnerabilidade a proteger-se do frio.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 25/05/2017 às 13:49   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu início, nesta semana, a Campanha do Agasalho 2017. A campanha visa ajudar as pessoas com vulnerabilidade social, protegendo-as do frio.

As doações podem ser feitas nos seguintes pontos de recolhimento: Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal de Independência, Estratégia de Saúde da Família – ESF 01, Escola Estadual de Educação Básica Amélio Fagundes, Banco do Brasil, Sicredi, Cotrimaio, Padaria Independência, Camera Agroalimentos e na Igreja Católica.

A secretaria pede a população que dê preferência a doações de agasalhos e roupas de inverno. Os doadores que tenham dificuldades em levar roupas até algum ponto de recolhimento podem informar a Secretaria de Assistência Social, que irá até a residência para buscar as doações.