SENAR-RS E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERTAM CURSO DE BOLACHAS E SALGADOS CASEIROS

• Inscrições iniciam no dia 5 de abril na Secretaria de Assistência Social.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 04/04/2018 às 09:26   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que será realizado um curso de bolachas e salgados caseiros em parceria com o Senar-RS e o Sindicato Rural de Três de Maio. O curso será realizado nos dias 11 e 12 de abril.

Os cursos são promovidos juntamente Senar, Secretarias Municipal

O curso contará com 16 horas de duração, sendo que os pré-requisitos são 18 anos de idade e ser alfabetizado. Ao longo dos dois dias, técnicas de higiene, preparação de alimentos, embalagem e o desenvolvimento de diversas receitas, que serão ministradas pela instrutora Julianne Freitag Mattioni. Mais informações a respeito do conteúdo programático do curso pode ser consultado no link: Bolachas e Salgados Caseiros.

As inscrições somente serão realizadas presencialmente, na Secretaria de Assistência Social, a partir das 8 h do dia 5 de abril.