EMENDA PARLAMENTAR INDICADA PELO DEP. SÉRGIO PERES PARA PROJETO DE ACESSO AO MERCADO DE TRABALHO

O Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Cândido Staziaki (responsável pela pasta de Fomento ao Trabalho), acompanhado pelo Assessor de Coordenação e Planejamento, Odirlei Peixoto, participaram, na tarde de quinta-feira, dia 13, de uma reunião com o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), Gilmar Sossella. A reunião teve como pauta o Plano de Trabalho do Projeto que visa promover o acesso ao mercado de trabalho. Trata-se da contratação dos serviços do sistema "S", mais especificamente do SENAI, SENAC e SEBRAE, para a capacitação profissional na área da indústria, comércio e empreendedorismo, com a oferta gratuita de cursos profissionalizantes.
O Projeto será custeado com recursos estaduais, destinados por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinadas pelo Deputado Estadual Sérgio Peres, fruto de solicitação protocolada pelo Moises da Motta, presidente municipal do Republicanos de Independência.
A reunião também contou ainda com a participação do Diretor Geral da STDP, Ricardo Junior, e de sua equipe técnica, formada por Jorge Inperatore, Marcos Dresch e Mara Lúcia Marques.