Prefeitura de Independência adere às ações do Dia Mundial do Cooperativismo

• As ações desenvolvidas em parceria com a prefeitura de Independência buscam atender as famílias em vulnerabilidade social no município.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 02/07/2023 às 09:47   |   Imprimir

No sábado, dia 01 de julho, foi celebrado o Dia Mundial do Cooperativismo.

Antecipando a data, em razão do dia útil, na sexta-feira, 30, em Independência, houve arrecadação de alimentos, agasalhos e cobertores em frente a agência do Sicredi, em parceria com a Cooperativa Escolar Getúlio Vargas.

As ações desenvolvidas em parceria com a prefeitura de Independência buscam atender as famílias em vulnerabilidade social no município, reforçada nesse período em razão da cegada do inverno.

Ainda na sexta-feira, 30, na agência da instituição financeira, na sede do município, os gerentes Douglas Santos e Vivian Cauduro, receberam o vice-prefeito Dirceu Fiorim, o secretário de Assistência Social, Jonadan Cândido Staziaki, dentre outros secretários municipais, para a solenidade de entrega dos donativos arrecadados.

A segunda agência da Sicredi no município, na Esquina Araújo, também integrou as ações.