Últimas semanas para solicitação de parcelamento de dívida

• Prazo máximo para solicitação de parcelamentos de dívidas vai até 10 de dezembro

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 21/11/2018 às 15:10   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda de Independência lembra aos contribuintes que possuem alguma pendencia com os cofres municipais para se dirigirem até ao Setor de Tributação e Fiscalização do Município, no horário comercial das 8h às 11h50min e das 13h30min às 17h30min, para verificar a sua situação, possibilidade de parcelamentos dos valores e para maiores informações. O prazo máximo para solicitação do parcelamento de dívidas vai até o dia 10 de dezembro de 2018, conforme a lei nº 2784.

Esta é uma maneira dos nossos munícipes colocarem em dia a sua situação com o Fisco Municipal, antes que o Executivo acione via Protesto de Títulos e execução Judicial dos valores que não foram pagos na época certa, o que trará transtornos e maiores custos a cada um dos devedores.

Aproveitem esta oportunidade para colocar em dia a sua situação com o Fisco Municipal e com isso ajudar o Município de Independência a desenvolver e melhorar os serviços colocados à disposição do Cidadão.