Administração Municipal realiza audiências públicas em Independência

• As audiências visam elaborar o PPA 2018-2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/05/2017 às 11:18   |   Imprimir

A Administração Municipal de Independência vem realizando, no mês de maio, audiências públicas no município com o objetivo de elaborar o PPA – Plano Plurianual referentes aos anos de 2018 a 2021. A primeira audiência foi realizada na comunidade de São Valentim, no dia 11 de maio.

Na audiência pública, a administração municipal pode debater a respeito das propostas que a administração tem a serem realizadas no município, assim como ouvir a demanda das comunidades que estiveram presentes na ocasião.

Na próxima quinta-feira (18), será realizada a segunda audiência pública, na localidade de Lajeado Silva, a partir das 19h e 30min. No dia 24 de maio, a terceira audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Independência, às 14 horas.

A participação da população é de fundamental importância para elencar as prioridades de sua comunidade e do município em geral.