EXTRATO DE EDITAL Nº 79, DE 24 DE AGOSTO DE 2017

O MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA TORNA PÚBLICO que se encontra disponível na íntegra no site do município e no Painel de Publicações do Município, o Edital n° 79, de 24 de agosto de 2017. O edital convoca para AUDIÊNCIA PÚBLICA referente à realização do calçamento nas Ruas Marechal Deodoro, entre a Rua Expedicionário Francisco Perkoski e Rua Marechal Rondon, compreendendo as quadras 109 e 110; Rua Duque de Caxias, entre a Rua Santa Rosa de Lima e Rua General Costa e Silva, compreendendo as quadras 20 e 21-a; Avenida Ignácio Pinto, entre a Avenida Três de Maio e a Rua 16, compreendendo as quadras 74 e 86.

A Audiência será realizada no dia 12 de setembro de 2017, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, onde serão tratados assuntos referente ao calçamento a ser executado no trecho entre as ruas citadas, bem como a contribuição de melhoria a ser cobrada posteriormente. O presente edital está afixado no pelourinho, junto ao átrio da Prefeitura Municipal de Independência.