Concurso Público

O Município de Independência informa que realizará Concurso Público para preenchimento de vagas de provimento efetivo e de emprego público de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva com execução técnico-administrativa da empresa SC Treinamentos.

As vagas a serem preenchidas são de: Assistente Social, Auxiliar de Alimentação e Higiene, Controlador Interno, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Escriturário, Fiscal, Instrutor de Música, Instrutor Técnico de Informática, Mecânico, Médico, Monitor, Motorista, Operador de Maquinas, Operário, Operário Especializado, Professor para Educação Infantil ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – História, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – Geografia, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – Inglês, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – Português, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – Matemática, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – Ciências, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Educação Física, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental – Artes, Orientador Educacional e Supervisor Educacional.

As provas serão realizadas na data provável de 21 de janeiro de 2018. As inscrições serão realizadas somente através da internet, através do site www.scconcursos.com.br, de 6 de dezembro de 2017 até às 23h59min do dia 6 de janeiro de 2018. O Município disponibilizará um espaço com computador e acesso à internet, para o candidato que desejar realizar a sua inscrição para o concurso no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Independência (localizada na Rua Senador Pinheiro, 1348 – Centro de Independência RS, horário de atendimento: 8h às 11h50min e das 13h30min às 17h30min).

As demais informações encontram-se no edital completo afixado no mural oficial da Prefeitura Municipal de Independência. O edital número 101, referente ao concurso público, pode ser consultado clicando aqui: EDITAL Nº 101-17 abertura concurso 2017­­­­­­­­­­. O edital número 102, referente ao processo seletivo para emprego público EDITAL Nº 102-17 abertura processo seletivo emprego público 2017.