Mulheres de Independência confraternizam em 21ª edição de Encontro Municipal de Mulheres

• XXI Encontro foi realizado em Ponte Queimada, no último sábado.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/03/2018 às 16:55   |   Imprimir

Mais de 300 mulheres participaram no último sábado (10), em Independência, do XXI Encontro Municipal de Mulheres. O evento foi promovido pela Município de Independência, Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi e comunidade de Ponte Queimada, que sediou o evento.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal João Edécio Graef, Vice-prefeito Dirceu Fiorim, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Diomar Auzani, os vereadores Paulo Sartori e Antônio Avelino Ferreira, o Presidente da Comunidade de Ponte Queimada Alceu Servi, a Secretária de Educação Zenaide Heinsch, a Secretária da Administração Lara Melissa Weber de Freitas, a Secretária de Saúde Tânia Mousquer Bernardi, a Gerente da Sicredi Vera Teixeira, o Presidente do STR Ademar de Barros e a Extencionista Social da Emater/RS-Ascar Vera Waechter.

Após o pronunciamento de autoridades, os presentes participaram de momento de espiritualidade, com uma benção ecumênica, realizada pelo Padre Volnei Arnt, palestra motivacional com a psicopedagoga Maria Odila Taborda, destacando o tema “Quando me amei de Verdade”, com uma abordagem sobre autoconfiança e autocuidado.

As participantes também puderam dançar e se divertir em uma tarde recreativa, que teve a animação musical de Fernando Lima e Banda, sorteio de brindes doados pelas empresas do comércio local, além da Feira de Artesanato.