SEMANA DO MUNCÍPIO

Em comemoração aos 53 anos de Independência, a Administração Municipal preparou diversas atividades na Semana do Município. Confira a programação:

31 de Agosto: abertura da Semana da Pátria, na Praça João Saffi, às 8h. Às 20h: acontece o Programa Canta Tchê, no Salão Católico.

2 de Setembro: almoço 12h, com o cardápio Porco no Rolete, no Centro Social da Comunidade Evangélica São Tomé.

3 de Setembro: Palestra "Motivação e Superação", com Tiago Linck, no CTG Sentinela do Rio Grande, às 10h da manhã. Às 18h 30min, Apresentação do Projeto Multiplicadores Ambientais, na Câmara Municipal de Vereadores.

4 de Setembro: Show “Badin – O Colono”, no CTG Sentinela do Rio Grande, às 20h.

5 de Setembro: acontece a 2ª Edição da Ação Legal, na Praça João Saffi, das 10h às 17h, com serviços sociais, serviços de saúde, mateada, brinquedos infláveis, momento artístico e exposição com Feira Municipal de Artesanato, Mostra e comercialização de Produtos da Agroindústria Faminiliar. Às 19h serão realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol, no Ginásio de Esportes da Escola Amélio Fagundes.

6 de setembro: Baile do Município, com Rogério Magrão e Banda, no Centro Social da Comunidade Evangélica São Tomé.

7 de Setembro: Passeio Ciclístico, som na Praça e mateada, 15h.