EDITAL N.° 02 - Procede a Chamada de Conselheiro Tutelar.

EDITAL N.° 02, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018.

COMDICA

Procede a Chamada de Conselheiro Tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Independênc+ia-RS, COMDICA, em conformidade com a Lei Municipal n.° 2.765, de 22 de agosto de 2017, procede a chamada da Conselheira Tutelar, a Senhora MARILENE NARDES PIRES, para assumir o cargo de Conselheira Tutelar, no período de férias dos conselheiros tutelares titulares, de 08/01/2019 à 11/04/2019, para apresentação de documentos a partir da presente data.

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS

Cópia de Certidão de nascimento ou casamento

Cópia da Certidão dos filhos menores que 14 anos

Cópia da Carteira de Identidade

Certidão de conclusão do Ensino Médio

Atestado de sanidade Física e Mental

Cópia do CPF

Cópia do Titulo de Eleitor

Alvará da Folha Corrida Judicial

Cópia do PIS ou PASEP

Uma foto recente ¾ recente

Declaração de bens

Atestado que não exerce cargo público

Marcio Luciano de Oliveira Meier

Presidente do COMDICA

Neiva Seitenfus Meller

Secretária do COMDICA

Registre-se, publique-se e cumpra-se.