Comemorações de Natal começam no dia 11 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Independência iniciará na próxima quarta-feira (11) as comemorações de Natal desse ano. Ainda na segunda-feira (9) o comércio começará a atender até às 21 horas, programação que se estende até o dia 23.

No dia 11 de dezembro, às 19 horas, haverá passeio de dindinho pela cidade. Às 20 horas acontecem apresentações de natal das escolas do município e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, na quadra coberta da Praça João Saffi. Às 21 horas, acontece a apresentação da orquestra FAHOR de Horizontina.

No dia 18 de dezembro acontece a apresentação do Grupo de Canto Terceira Idade Brilhante, a partir das 20 horas. Após, programação conta com shows de Luciano Meller Taborda, às 20h30min, e Fábio e Léo Mineiro, às 21h 30min, na quadra coberta da Praça João Saffi. A programação do dia 19 de dezembro será no centro da cidade, com shows de Filhos da Tradição, às 20h 30 min, e André Malmann e Banda, às 21 horas.

A programação encerra-se no dia 23 de dezembro, com show natalino com Banda Sol Maior de Tucunduva, às 21h30min, na quadra coberta da Praça João Saffi. Nos dias 18, 19 e 23, também haverá passeio de dindinho a partir das 19 horas. Haverá venda de lanches e bebidas. Observação, trazer cadeiras para assistir as apresentações.