Independência no sistema e-Ouv

O Município de Independência está integrado ao sistema e-Ouv, portal das Ouvidorias dos órgãos públicos, desde julho de 2019. A ouvidoria está regulamentada pela lei nº 2.886, de 14 de junho de 2019, que estabelece os procedimentos de participação, proteção e defesa dos direitos do usuário de serviços públicos da Administração Pública Municipal.

Além disso, a Ouvidoria Municipal, no sentido de divulgar melhor os serviços de recebimentos de mensagens para a entidade, instalou na entrada do Palácio Emílio Tiecher um banner com instruções das formas de recebimento de mensagens.

A Ouvidoria do Município de Independência pode receber manifestações através do Portal Ouvidorias, presencialmente, junto à Secretaria Municipal de Administração, e por meio do telefone (55) 3539-4201. As manifestações podem ser denúncia, reclamação, solicitação, sugestão e elogio.