REUNIÃO COM O DIRETOR- EXECUTIVO DO Hospital São Vicente de Paulo (HSVP)

• REUNIÃO COM O DIRETOR- EXECUTIVO DO Hospital São Vicente de Paulo (HSVP)

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/04/2021 às 16:56   |   Imprimir

Na manhã da última segunda-feira (5), o prefeito municipal, João Edécio Graef, recebeu em seu gabinete o diretor-executivo do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Igor Prestes, para assinatura do novo contrato da Prefeitura Municipal de Independência com a instituição, na mesma oportunidade a Administração Municipal fez o repasse do valor de R$10.000,00 referente ao projeto social Sicredi, o valor foi repassado para a instituição por ser o hospital refêrencia da nossa cidade.
 Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Dirceu Fiorim, o secretário de Saúde, Carlos Spengler e o assessor jurídico, Marcos Spengler.