ALISTAMENTO MILITAR 2021

O Secretário da Junta de Serviço Militar de Independência, comunica aos jovens que complementarem 18 anos em 2021, e, anos anteriores que ainda não se alistaram, que deverão comparecer à Junta de Serviço Militar para o Alistamento Militar, o prazo para se alistar vai até o dia 31 de agosto de 2021, prazo este prorrogado devido ao enfrentamento da pandemia da covid-19, documentos necessários para o alistamento, CPF, RG, ou Certidão de Nascimento. Aos jovens que optarem fazer o alistamento online pelo site alistamento.eb.mil.br, é necessário informar o número do CPF e e-mail. Aos que já estão alistados informamos que a Inspeção de Saúde se realizara no dia 04/10/2021(segunda feira), horário às 7:00 horas da manhã, tendo por local a Câmara de Vereadores.