DECRETO N.º 96, DE 02 DE AGOSTO DE 2021

A Secretaria Municipal da Fazenda lembra aos contribuintes  que o prazo para pagamento das Taxas de Vistoria e do ISSQN fixo dos autônomos, vence dia 29 de OUTUBRO de 2021.

Ficam os MUNICÍPES, notificados do lançamento, das taxas de Vistoria, Alvarás e ISSQN-fixo, do exercício de 2021 com vencimento em  29/10/2021, que os pagamentos deverão ser efetuados exclusivamente nas agências do Sicredi e agentes credenciados.

As guias serão entregues aos contribuientes, e se alguém não receber poderá solicitar pelo telefone 55.3539.4222 ou pelo e-mail: fiscal@independencia.rs.gov.br.

Pagando no prazo, se evita acréscimos de multa e juros que encarecem os valores.

Aproveitem este oportunidade para colocar em dia a sua situação com o Fisco Municipal e com isso ajudar o município a desenvolver e melhorar os serviços colocados a disposição do Cidadão.

Administração 2021 – 2024  “Independência,  mais crescimento com experiência