ESTÁGIO REMUNERADO CIEE

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA

EXTRATO DE EDITAL nº 09, DE 10 de junho DE 2015.

GILBERTO MARASCA, Prefeito Municipal de Independência, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO a abertura de Edital para Seleção pública para preenchimento de vagas de Estágio Remunerado no Município de Independência.

ESCOLARIDADE

C/H

DIÁRIA

BOLSA

AUXÍLIO

02

Cursando Pedagogia (Nível Superior), Magistério (Educação Profissional) e/ou Normal com aproveitamento de estudos, pós-médio.

III - DAS INSCRIÇÕES

LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DATA: de 15 de junho a 18 de junho de 2015.

HORÁRIO: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 hs.

IV - DA PROVA ESCRITA

4.1 A prova escrita será eliminatória e valerá 100 (cem) pontos, distribuídos em 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha. Estará aprovado o candidato que obtiver pelo menos 50% (cinqüenta por cento) de acertos.

4.2 A Prova Escrita será realizada no dia 21 de junho de 2015, domingo, às 9h (nove horas), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas,  localizada na Av. Inácio Pinto nº 547, no Município de Independência.

4.3 As questões da Prova Escrita abordarão:

- Conhecimentos Gerais:

• localização, histórico, dados políticos, dados gerais, demografia, IDH e principais características do Município de Independência, extraídos do seguinte endereço eletrônico: http://www.independencia.rs.gov.br
  • temas e assuntos atuais, tendo como fonte de referência os meios de comunicação, tais como jornais, revistas, rádios, televisão e internet.
  • Questões da legislação de estágio, Lei Federal 11.788/2008.

- Língua Portuguesa (Nível Fundamental e Médio)

• Questões envolvendo conteúdos de nível fundamental e médio.

Gilberto Marasca

Prefeito