ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – CÂMARA MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023 - EDITAL Nº 05/2023ABERTURA E INSCRIÇÕES

A CÂMARA MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA/RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, representado pelo seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores da Câmara Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes, conforme segue: CARGO:  Secretário Administrativo. CRONOGRAMA PREVISTO: Publicação do Edital do Concurso Público: 29/09/2023; Período de inscrições pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br: 29/09 a 30/10/2023; Aplicação da Prova Teórico-Objetiva: 17/12/2023; Homologação dos Resultados Finais: A partir de 22/01/2024. DIVULGAÇÃO: A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br. Independência/RS, 29/09/2023. Registre-se, publique-se e cumpra-se. Nicolas Cornélius, Presidente da Câmara Municipal de Independência/RS.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA
CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023 - EDITAL Nº 51/2023 – ABERTURA E INSCRIÇÕES
O MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA/RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constitui¬ção Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores e do Magistério do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes, conforme segue: CARGOS: Assistente Social, Auxiliar de Alimentação e Higiene, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Bibliotecário, Contador, Controlador Interno, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Administrativo, de Obras, Sanitarista e Ambiental, Fonoaudiólogo, Instrutor de Música, Instrutor Técnico de Informática, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Monitor, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Orientador Educacional, Professor para Educação Infantil ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Arte, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Ciências, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Educação Física, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Geografia, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - História, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Inglês, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Matemática, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental - Português, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Educacional, Técnico Agrícola, Técnico Contábil, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro e Vigia. CRONOGRAMA PREVISTO: Publicação do Edital do Concurso Público: 29/09/2023; Período de inscrições pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br: 29/09 a 30/10/2023; Aplicação da Prova Teórico-Objetiva: 17/12/2023; Aplicação da Prova Prática: 20/01/2024; Aplicação da Prova de Títulos: 15 a 17/01/2024; Homologação dos Resultados Finais: A partir de 26/01/2024. DIVULGAÇÃO: A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br. Independência/RS, 29/09/2023. Registre-se, publique-se e cumpra-se. João Edécio Graef, Prefeito Municipal de Independência/RS.